Institucional

Somos uma Associação que oferece planos de saúde coletivos por adesão. Temos como nossos principais parceiros: Unimed João Pessoa, Unimed Campina Grande e Unimed Norte/Nordeste, por se tratarem de operadoras que oferecem um serviço de qualidade a preço justo.

Temos 11 anos de atuação no mercado de plano de planos de saúde na modalidade coletivos por adesão, sempre prezando pela ética e transparência com nossos parceiros e associados.

Representatividade:

Criar diariamente expectativas positivas e diferenciais para sermos reconhecidos, valorizados no nosso segmento por nossos clientes, associados, colaboradores e nossas Operadoras representadas, de uma forma especial, é nossa MISSÃO.

A excelência está em todas as nossas realizações solicitadas, onde buscamos sempre ser um Clube de Benefícios, com objetivos claros de competitividade aliada ao compromisso de sempre prestar excelência em nosso atendimento.

Ter a inspiração para realizar todas as necessidades que nossos representados exigem, transformando todos os obstáculos em desafios e os problemas em soluções, na VISÃO de uma forma positiva e satisfatória para todos.

Fazem parte dos nossos VALORES a honestidade e clareza, nunca prometendo nada que não possamos cumprir.

Buscamos intensamente a valorização e crescimento de todos, dividindo sabedorias e multiplicando ações.

×

Olá! Converse conosco via Whatsapp e tire suas dúvidas sobre Planos de saúde, Área financeira e administrativa

× Precisa de ajuda ?